plus minus gleich
Distrito Federal

Comunidade de Brazlândia recebe ações do Sesc-DF

E-mail Imprimir PDF

O Sesc-DF, a Rede Globo Brasília e a Administração de Brazlândia realizam neste sábado (29) a atividade Sesc Cidadania, na Praça da Bíblia na cidade. São oferecidos à comunidade serviços e orientações nas áreas de saúde, ações culturais, beleza, esportes, capacitação, entre outras.

Na opinião do presidente do Sesc-DF, Adelmir Santana, é necessário que se tenha uma atenção especial com a população carente de todo o DF. O presidente também elogiou o esforço dos 140 funcionários que participam de um evento deste porte. "Fico contente em observar o atendimento médico e o incentivo à leitura. O empenho dos funcionários também é de suma importância para que a população seja bem atendida" afirma.

A ação contará ainda com apresentações dos corais da Associação dos Idosos de Brazlândia e dos Mais Vividos, grupo de dançarinas com mais de 10 ciganas. De acordo com o Administrador da Brazlândia, Bolívar Rocha, é um presente receber o Sesc. "Gostaria de agradecer em nome das crianças e dos adolescentes que estão se divertindo e aprendendo com as várias ações aqui oferecidas", diz Bolívar.

O presidente do Sesc, aproveitou o evento para lembrar a construção da quadra poliesportiva na cidade. "Nós investimos cerca de R$ 600 mil na quadra e entregaremos à associação de moradores de Brazlândia, que irão gerir o espaço. O principal objetivo é levar o esporte e a educação para o jovens da comunidade", explica.

Foto: Ricco Botelho



Compartilhe..
 
 
Banner
Banner

Anúncios